Políticas Estúdio Cabana

Bem vindo ao site do Estúdio Cabana. Leia atentamente as informações a seguir relativas a prestação de serviços e utilização deste site. Ao visitá-lo ou comprar no Estúdio Cabana, você automaticamente aceita as condições descritas abaixo.

Personalização

Todas as personalizações e criações de artes estão inclusas no valor final dos nossos produtos

Prazo de Confecção

30 dias úteis após aprovações e pedido fechado. Havendo necessidade de um prazo menor, favor consultar.

Amostra Física

Não trabalhamos com amostras físicas.

Disponibilidade

Todos os produtos orçados estão sujeitos a disponibilidade em estoque no ato do fechamento do pedido. Devendo ser consultado o modelo e cor de preferência antes da confirmação do pedido

Validade das Propostas

Todas as propostas enviadas têm validade de 05 dias úteis, contados a partir do recebimento da mesma. Sendo que após o seu vencimento estará sujeita a alterações de prazos e valores sem aviso prévio.

Cores e Impressão

Não Garantimos fidelidade de cor em hipótese alguma e nem garante qualquer tipo de porcentagem de variação de tonalidade ou intensidade da cor, com relação ao monitor ou provas físicas, pois trata-se de uma limitação de processo. Infelizmente a tecnologia gráfica ainda não permite 100% de precisão nas cores, por mais moderno que seja o equipamento de impressão, a variação nas tonalidades geralmente é de 10%.  Esta recomendação se aplica a qualquer trabalho gráfico, em qualquer gráfica, com qualquer impressora e tecnologia de impressão.

Criação de Layouts

– O envio da arte para aprovação só será feito depois do pagamento ser confirmado;
– O prazo para criação e envio de layouts para aprovação são de até 15 dias úteis;
– Apenas serão enviados para aprovação layouts de produtos personalizados NÃO PADRONIZADOS;
– Solicitamos o envio do material para criação em até 72h após a compra. Caso este prazo seja extrapolado, não garantimos a entrega no prazo estabelecido na descrição do produto;
– Revise os dados antes de enviar para nós, pois após o envio das peças e entrega do trabalho toda e qualquer alteração terá custo adicional;
– Não enviamos arquivos abertos que podem ser editado;
– Todas as fotos e artes utilizadas em nossa loja, site e enviadas para aprovação de arte são de nossa propriedade, de produtos fabricados por nós e estão protegidas pela lei do direito autoral, nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 e não podem ser reproduzidas ou divulgadas, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. Isso inclui nossa marca e nome comercial fantasia.

Fretes

Frete não incluso, por conta do cliente. Para envio alimentício, sugerimos frete expresso. Enviamos para todo o Brasil via transportadora de sua preferência ou Correios.

Possíveis problemas com a entrega do pedido 
• Extravio
Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete), ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional. O prazo para a repostagem será o mesmo indicado na descrição dos produtos.
 Atraso
Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos o possível para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, o Estúdio Cabana não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios, visto que tal serviço está fora de nosso alcance.
Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência, principalmente em datas comemorativas.
• Destinatário Ausente
Os Correios fazem 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 5 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o cliente deverá pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido.
 Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado.
• Endereço Incorreto ou Incompleto
O Estúdio Cabana não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretos ou incompletos pelo cliente. Caso aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.
Descrição dos Produtos
As informações sobre preços e disponibilidade dos produtos estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. O Estúdio Cabana reserva-se no direito de fazer mudanças no conteúdo do site, políticas e termos a qualquer momento.
As descrições dos produtos oferecidos pelo site são as mais completas possíveis. Tentamos exibir com precisão as cores dos produtos disponíveis no site. Porém, elas dependem também da configuração do seu monitor. Dessa forma, as cores dos produtos estão sujeitas a variações.
As peças artesanais, por serem feitas a mão, podem conter diferenças em relação a peça na foto – não aceitamos reclamações com este motivo.
Alguns itens de produtos dependem de disponibilidade no mercado. O Estúdio Cabana reserva-se no direito de fazer a troca por itens disponíveis e semelhantes, com o mesmo padrão de qualidade ou superior.
Todas as medidas descritas dos produtos são aproximadas, procurando informar da maneira mais precisa possível. Leia toda a descrição do produto e só compre quanto sanar todas suas dúvidas.
Informações Financeiras
Todo o processo de pagamento é feito pela empresa PagSeguro ou Depósito Bancário. Ao finalizar o pedido, você será redirecionado para o site do PagSeguro para efetuar o pagamento. Este processo é gerenciado apenas pelo PagSeguro. O Estúdio Cabana não tem acesso a nenhum dado financeiro do cliente.
Atendimento
Nosso atendimento é 100% virtual. Será um prazer receber o seu e-mail que será respondido o mais breve possível, ou em até 48h úteis. Caso seja necessário um contato telefônico, entre em contato através do telefone 27 99899 5538, estaremos disponíveis de segunda a sexta, das 10h – 12h / 14h-17.

Nosso estúdio é virtual, mas toda a produção é feita em Vila Velha – ES.

Dúvidas e Esclarecimentos
Qualquer dúvida sobre estas políticas e termos, compras e serviços, basta entrar em contato conosco!

O Estúdio Cabana não se responsabiliza pela não leitura das observações gerais. Considerando que todo e qualquer cliente esteja ciente das mesmas no ato da confirmação do pedido, e que se declara de acordo ao aprovar o orçamento e amostra virtual.