Como vocês trabalham?

Somos uma agência de gifting que desenvolve, cria e produz gifts corporativos. Nosso trabalho é 100% artesanal, estamos sempre em busca do trabalho criativo e conceitual, fugindo do tradicional e saturado mercado de brindes. Temos experiência no ramo desde 2008.

Como posso fazer meu pedido com vocês?

Se você já sabe qual gift deseja adquirir ou orçar, clique em “Catálogo Criativo” e clique no gift de interesse. Clique em “orçar” e preencha com os dados solicitados.

Se você ainda não sabe qual gift deseja, ou precisa de uma ajuda nossa para escolher a melhor opção para sua ação, clique em Briefing e preencha com todas as informações referente a sua ação que retornaremos o mais breve possível com as melhores sugestões para você, inclusive adaptadas com o conceito que você deseja. *Importante: Não orçamos produtos por telefone.

Vocês trabalham com ideias novas, que não estão disponíveis no site, criadas exclusivamente para minha necessidade?

No momento não estamos desenvolvendo ideias exclusivas. Caso você já tenha a sua ideia em mente e deseja nos enviar, ficamos a disposição para recebe-la e verificar a possibilidade de desenvolvimento e produção. Nossa equipe de produção não para de trabalhar, estamos constantemente atualizando nosso catálogo com ideias novas e criativas.

São muitas opções, não consigo escolher a melhor para a minha necessidade e também não estou conseguindo encaixar o produto de vocês na minha ação. Vocês podem me ajudar com isso?

Claro! Basta você enviar o seu Briefing com todas as informações referente a sua ação que retornaremos o mais breve possível com as melhores sugestões para você, inclusive adaptadas com o conceito que você deseja.

Que tipos de pagamento vocês aceitam?

Somente Depósito Bancário à vista (no ato do pedido) ou Pagseguro. Não trabalhamos com faturamento.

Qual o prazo de entrega?

Por se tratar de produção artesanal, solicitamos um prazo de confecção de 30 dias.

Meu pedido é de urgência. Consigo ser atendido neste caso? Como devo proceder?

Caso você necessite da sua encomenda com um prazo menor do que 30 dias, entre em contato conosco aqui. Dessa forma, analisaremos nossa agenda e verificaremos a possibilidade de fazer um encaixe mediante o pagamento da taxa de 30% do valor total do seu pedido.

Eu posso ver como ficou a arte do meu pedido antes de ser confeccionado?

Sim! Todas as personalizações serão enviadas a você (por e-mail) para aprovação. Em até 07 dias úteis após pagamento confirmado o seu layout será enviado.

Posso ver a arte antes de pagar?

Adotamos a política de só darmos andamento em criação de arte após confirmação de pagamento, pois para melhor atendimento damos atenção total aos clientes com pedidos efetuados, assim não perdendo tempo com possíveis criações que não serão utilizadas na confecção em nosso estúdio.

E se eu não gostar da arte?

Alteramos a arte quantas vezes for necessário até lhe agradar.

Com quanto tempo de antecedência devo fazer meu pedido?

Aconselhamos nossos clientes a fazerem seus o pedido com pelo menos 30 dias úteis de antecedência do dia que pretende receber os produtos, pois por vezes, os Correios/Transportadora podem atrasar. Caso o seu evento seja daqui a muitos meses ainda, sugerimos que realize o seu pedido com pelo menos 3 meses de antecedência, para que asssim você possa garantir a sua vaga para a data desejada e aproveitar os preços atuais. Em datas comemorativas, nossa agenda costuma se fechar ainda mais cedo.

Posso realizar um pedido com poucas peças? Vocês atendem pessoas físicas?

Só atentemos Pessoa Jurídica com pedido mínimo de a partir de 30 peças dependendo do pedido (Consultar pedido mínimo da descrição do gift desejado). Não atendemos eventos sociais como Aniversários, Casamentos, Formaturas, etc.

É possível fazer o meu pedido por telefone?

Não. Somente através do catálogo criativo, pois dessa forma conseguimos garantir através de documentos o processo de compra, o que é mais seguro para o cliente e para nós.

Porque é seguro comprar no Estúdio Cabana? Que garantia tenho de receber os produtos?

O maior interesse do nosso estúdio, além de realizar a venda é fidelizar nossos clientes através de um bom atendimento, qualidade e diferencial dos nossos produtos. Por isso o Estúdio Cabana está nas redes sociais como Facebook, Instagram, para que nossos futuros clientes possam ver comentários de nossos clientes que já compraram conosco. Além disso disponibilizamos o pagamento pelo Pagseguro, um serviço do provedor UOL, onde você paga a mercadoria ao Pagseguro, o vendedor envia a mercadoria para o cliente, e após o cliente receber a mercadoria, o Pagseguro libera o pagamento ao vendedor. Também, já atendemos uma grande cartela de clientes de médio, pequeno e grande porte.